domingo, 5 de outubro de 2008

Sistema Century 21® chega à Albânia

Marca mais poderosa do setor imobiliário continua a se expandir.

São Paulo- A Century 21 Real Estate LLC, franqueadora da maior marca imobiliária do mundo, anunciou sua expansão internacional com a assinatura de contrato para abrir franquias Century 21® na Albânia. Em setembro deste ano, a CENTURY 21 Albânia iniciou suas operações nas cidades de Tirane e Durress.

“Estamos animados em dar as boas-vindas aos nossos parceiros da Albânia, uma vez que o crescimento internacional continua a ser uma ferramenta chave para a expansão do Sistema Century 21”, explica Tom Kunz, presidente e CEO da Century 21 Real Estate LLC. Já o presidente da CENTURY 21 Brasil, Roberto Menescal, acredita que o desenvolvimento de novas regiões do globo será muito útil, inclusive, para o estabelecimento de parcerias futuras.
“Trazer a Marca Century 21 para o país é um acontecimento excitante para mim e nosso time”, declara Besnick Dudaj, CEO da CENTURY 21 Albânia. "Estamos honrados em ter acesso a todos os recursos de qualidade que a Century 21 oferece para ajudarmos os clientes a realizarem o sonho de possuir uma casa”.

Perfil da Century 21 - A Century 21 é a maior franquia imobiliária do mundo. Atualmente, o Sistema conta com mais de 8.800 imobiliárias franqueadas, presentes em mais de 60 países; todas jurídica e financeiramente independentes. Todas as franquias estão interconectadas internacionalmente, multiplicando sua carteira de produtos, permitindo parcerias em comissões e aumentando as oportunidades de vendas.

Com mais de 145.000 corretores associados, o Sistema Century 21® facilita a aquisição, venda e aluguel de imóveis comerciais e residenciais em qualquer ponto do globo. Desde a sua criação, a Century 21 é reconhecida por seu sistema operacional que prima pela credibilidade, profissionalismo e a cooperação, visando promover a fidelização de clientes.

Do portal /www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=54939

Nenhum comentário: